sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Chicken came home to roost!!!!

Chicken came home to roost ("a galinha regressou ao ninho para chocar os ovos").

A casa do procurador-geral da República (PGR), Pinto Monteiro, situada na sua aldeia natal de Porto de Ovelha, concelho de Almeida, foi assaltada por desconhecidos na passada segunda-feira.

Segundo o jornal Correio da Manhã, que cita fonte da GNR os ladrões rebentaram uma porta, entraram na casa, vasculharam todos os compartimentos, mas não terão roubado nada.

A SIC avança no exterior não são visíveis sinais de arrombamento e a GNR não avança com explicações sobre como os assaltantes entraram na casa de Pinto Monteiro.

No mesmo dia os mesmos indivíduos entraram em mais três residências, de onde levaram dinheiro, cartões de crédito e documentos pessoais que, entretanto, já foram recuperados.
Segundo a SIC, os assaltos terão acontecido à luz do dia, numa altura em que os habitantes da aldeia participavam numa festa popular na freguesia vizinha.

A onda de assaltos que tem assolado o país não poupa ninguém. Recorde-se que em Agosto o escritório de advogados do porta-voz do PS, Vitalino Canas, foi assaltado. Foram levados doze computadores encaixotados, ainda por estrear. Também a casa do deputado do PSD Guilherme Silva não escapou aos ladrões.

1 comentário:

X_Splinter disse...

Oh... que pena... Melhor mesmo foi o assalto ao repartimento de Finanças de Sacavem...

Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão